TROCAS:
1 - Para realizar a troca do produto favor entrar em contato conosco pelo whatsapp ou instagram
2- O produto deve estar com etiqueta e em perfeito estado, SEM MARCAS DE USO OU CHEIRO NA PEÇA
3 - O frete de envio do produto para troca é por conta do cliente
4 - Lembrando que produtos em promoção não realizamos troca!
5 - O cliente tem 7 dias para realizar a troca após o recebimento
6- Vocês trocam peças que comprei na promoção?
Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.
DEVOLUÇÕES:
1 - Para o caso de defeito da peça, favor entrar em contato conosco pelo whatsapp ou por email para que se estivermos em estoque a mesma peça realizar a troca
2 - No caso de arrependimento o cliente deve primeiro entrar em contato explicando o motivo para tal ocorrido, após o nosso retorno o prazo de devoluçao é de 7 dias (mantendo a etiqueta na peça e sem sinais de uso)
3- O frete de envio do produto para devolução é por conta do cliente
3 - Será realizado o estorno da compra e devolvido o dinheiro por pix somente do valor do produto (não incluso o valor do envio), em até 7 dias
O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.